27 de jun. de 2011

“Foi um momento mágico na minha vida”, diz Claudia Leitte sobre dublagem em Carros 2

Claudia Leitte deixou os palcos um pouco de lado para se aventurar por outra seara artística: a dublagem. A musa do axé emprestou sua famosa voz à personagem Carla Veloso, uma das figuras do filme Carros 2, que chegou aos cinemas do país nesta sexta-feira (24).

Mesmo com a agenda ocupada, a cantora aceitou o novo trabalho de imediato por um motivo bastante nobre.

- Faça o quiz e veja se você conhece os personagens de Carros apenas pela sombra

Em entrevista ao R7 por e-mail, a loira confessa que o primeiro longa da franquia, Carros (2006), é o favorito do seu filho Davi.

- Meu marido [Márcio Pedreira] recebeu a ligação com o convite e me ligou emocionado porque se trata do filme favorito do nosso filho. Minha agenda estava louca, mas eu abri espaço imediatamente.

Fã de obras do gênero, Claudia conta que ela e o pequeno Davi, de 2 anos, dividiram a emoção desta estreia na carreira da cantora.

- Fiquei muito excitada com a gravação e contei tudo para ele [Davi] assim que cheguei em casa. Ele ficou extremamente empolgado. Estivemos em Los Angeles há pouco tempo e compramos Carla Veloso para ele em tamanhos diferentes e ele se amarrou, apesar de McQueen continuar sendo seu personagem preferido.

Nesta nova aventura da Disney/Pixar, Relâmpago McQueen e Mate querem ganhar o Grand Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. No meio do caminho e em cenários como Tóquio e Paris, a dupla se envolve em uma trama de espionagem internacional bem ao estilo das histórias de James Bond. Única mulher na competição, Carla é descrita como uma carioca bastante feliz e animada.

- Minha personagem é uma diva latina, muito alegre e guerreira. Ela consegue dançar por horas a fio e é o único carro brasileiro na pista. Foram poucas falas, mas, sem dúvida, um dos momentos mais mágicos da minha vida.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário