23 de jun de 2011

MSN: CANCERIANOS FAMOSOS SÃO SENSÍVEIS




Sensíveis, sonhadores e artísticos, pessoas que nasceram sob a influência do signo de Câncer costumam ser emocionalmente intensas e ter necessidade de segurança e conforto. Os sentimentos, para o primeiro signo de Água do Zodíaco, existem para serem vislumbrados e admirados, ainda que não sejam muito racionais.

Além disso, os cancerianos se identificam com a família, um grupo do qual façam parte, um lar confortável ou espaços privados. De uma forma geral, Câncer é um signo ligado às origens, o que envolve o passado, as lembranças e as memórias. A maternidade também é um poder canceriano, que pode se irradiar não apenas para a família, mas também para os amigos, através de gestos carinhosos e atenciosos.

Claudia Leitte:
Sensível, profunda e sonhadora, Claudia Leitte tem o poder de irradiar a impressão da intimidade, que faz com que os fãs sintam-se à vontade em seus shows. Com uma personalidade poética, artística e inspirada, a cantora, que faz aniversário no dia 10/07, sabe como ninguém compor músicas que agradam em cheio seu público. Além do sucesso na carreira, ela também pode ser muito ligada à família e às suas origens. Mãe do pequeno Davi e disposta a aumentar a prole, Claudinha tem um lado maternal aflorado, expresso através de atos zelosos e cuidadosos com quem ama.


- Confira mais sobre outros Cancerianos famosos.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário