21 de jul. de 2011

Está aberta a votação para o "MEUS PRÊMIOS NICK 2011"! Participe!

Bem-vindo à 12ª edição do Meus Prêmios Nick! Versão nacional do americano Kids Choice Awards, ‘Meus Prêmios’ é maior premiação infanto-juvenil do país, em que o público elege seus favoritos do ano entre bandas, músicas, humoristas, atores, filmes, desenhos, atletas e outras celebridades, em 19 categorias.

Ano passado, Claudia Leitte levou seu show ao palco do prêmio e foi premiada com troféu!


Em 2010, foram mais de 23 milhões de votos registrados no mundonick.com.br. Os ganhadores são revelados em um evento repleto de bandas, celebridades, entrega dos prêmios e muitas, muitas crianças e adolescentes. Em 2011 espera-se mais de 6 mil pessoas acompanhando ao vivo a entrega do nosso cobiçado troféu, no evento que acontece em São Paulo e será apresentado pela banda RESTART, no dia 13 de outubro, e vai ao ar no dia 27 de outubro, para todo o país, pela Nickelodeon.

A primeira fase de votação vai de 18 de julho a 15 de agosto, apresentando 8 concorrentes por categoria.

Na segunda fase, de22 de agosto a 26 de setembro, ficarão como finalistas os quatro mais bem votados na primeira fase de votação.  Quanto mais votos, maiores as chances de vencer!
Acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/e vote em Claudia Leitte na categoria “Cantora Favorita” e em Água, para “Música do Ano”.
 
Fonte: Com informações de Meus Prêmios Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário