2 de jul de 2011

Público que lota arena em São Paulo vibra ao som de Claudia Leitte e seus maiores sucessos



"Uma artista que sobe ao palco e sabe que o público do Estância Alto da Serra é o maior que pode ter na vida, sabe que está no ceu. Hoje, sou a serva de vocês", disse Claudia Leitte, ao subir ao trio nesta noite de sábado, em Estância Alto da Serra, São Paulo.
O público lota a arena e vibra com os maiores sucessos de Claudia, uma sintonia que se projeta a cada metro quadrado e que ganha força, em ritmo dos maiores sucessos da cantora. Claudia incendiou o público ao som de Famo$a, As Máscaras e grandes sucessos de sua carreira, como Faz Um, Corda do Caranguejo, Beijar na Boca. Ao som de "Preto", sua nova música, Claudia incendeia o público feminino. A música fala da força da mulher e a multidão vai ao delírio com a interpretação da cantora.
 
"Preto se você me der amor, tudo de mim você terá. Preto, se você pisar na bola, eu Boto outro em seu lugar", canta Claudia, e ao recitar os versos, incendeia o público feminino: "Hoje, não sou só esposa ou filha. Sou pai, mãe, arrimo de família, sou ourives, taxista, piloto de avião, policial feminina, operária de construção! Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser. Meu sobrenome é competência, o meu nome é mulher”, disse Claudia.
 
E a noite está só começando para o público de cerca de 15 mil pessoas que lota a arena em São Paulo. O primeiro show de julho, mês em que Claudia comemora aniversário (no dia 10),  em que faz shows nos Estados Unidos e que percorre o Brasil com sua turnê.
 
 
 
Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário