1 de ago. de 2011

Claudia Leitte agita o Brazilian Day Boston (EUA) e fala de sua nova música, Elixir




Claudia comandou ontem Brazilian Day em Boston (EUA) e levou seus maiores sucessos ao palco da festa de brasileiros em solo norte-americano, entre eles, Exttravasa, Beijar na Boca, Famo$a e Água. Uma festa em pleno verão nos EUA, à luz do dia e com toda a energia baiana, com ritmo ditado por Claudia Leitte.

Pouco antes do show, a cantora foi surpreendida com uma novidade na internet. Sua nova música, Elixir, gravada com o Olodum, havia vazado na web e era o tema mais falado pelos seus fãs nas redes sociais. “A princípio, me chateei. Agora, só espero que meus fãs tenham baixado uma versão com qualidade e que a escutem bem alto para sentirem a pressão do Olodum e meu coração pulsando forte em cada estrofe”, disse, antes da apresentação no Brazilian Day.

Elixir fará parte do repertório inédito do novo DVD de Claudia Leitte, a ser gravado em Blu-ray e 3D, em São Paulo. O DVD contará com duas partes: uma gravada no dia 17 de dezembro, na capital paulista, e outra em Salvador, em show intimista no Teatro Castro Alves. "Minha música é sobre conceder a última chance a alguém, amor-próprio e liberdade", definiu Claudia, minutos antes de subir ao palco.

Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprenssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário