13 de ago de 2011

Claudia recebe homenagem da Ordem dos Músicos do Brasil antes de show em Sorocaba (SP)



A noite de ontem foi marcada pela emoção para a cantora Claudia Leitte. Em seu primeiro show após chegada dos EUA, onde realizou turnê e gravou clipe com o astro Ricky Martin, a musa foi ovacionada pelos fãs e se emocionou ao receber homenagem da Ordem dos Músicos do Brasil.

Segundo o inspetor federal Vitor Ferreira, Claudia foi a primeira na lista de artistas escolhidos para receberem “Diploma de Honra ao Mérito” e o Troféu “Clave" da OMB-SP, sendo a premiação máxima da OMB-CRESP que representa a classe musical. E a homenagem aconteceu na noite de ontem, em Sorocaba (SP), com a presença de da comitiva da OMB liderada pelo delegado federal Dr. César Custódio, acompanhado pelo inspetor federal, Vítor Ferreira, e por Tiago Guerra, responsável pela fiscalização.

A cantora se emocionou ao receber o troféu e ressaltou a importância da OMB, como entidade fiscalizadora da profissão, e lembrou de quando ela teve que fazer o exame da OMB, para tirar a sua carteira de musicista aos 16 anos de idade.


Ao subir ao palco, na madrugada de hoje, Claudia foi recebida por centenas de fãs que entoavam: "é a melhor cantora do Brasil". No show, o público que lotava a arena de rodeios no inerior de São Paulo cantou e vibrou com o novo hit Elixir, que vazou na internet há uma semana e pela primeira vez foi interpretado pela cantora numa apresentação.

Hoje a festa sob comando de Claudia Leitte acontece em Lavras, Minas Gerais.


Fotos: Du Martinez / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário