22 de ago. de 2011

Confirmado: Claudia Leitte vai se apresentar no Miss Universo



Agora é oficial! Claudia Leitte vai se apresentar no Miss Universo. O assessor da cantora, Paulo Roberto Sampaio, contou com exclusividade ao Famosidades que a loira vai participar do evento com ou sem Ricky Martin. “Ela recebeu o convite e isso independe da vinda do Rick”, disse.
Claudia, que participou do show do “Criança Esperança” realizado no sábado (20), no Rio de Janeiro, disse que pretende chocar as pessoas em seu próximo clipe para tentar conscientizar as pessoas sobre a questão da prostituição infantil. “O nome da música é ‘Elixir’ e minha ideia é que as pessoas se sintam provocadas”, contou ao Famosidades.

A cantora, que é madrinha da campanha de combate a exploração sexual infantil da Bahia, revelou que essa é uma realidade a qual nós, brasileiros, não podemos fechar os olhos. “Eu lidei com crianças que tinham sido agenciadas pelos pais. Esse tipo de coisa tem que deixar de existir”, afirmou.
A estrela disse ainda que vai gravar seu novo DVD no dia 17 de dezembro em São Paulo e que a renda será destinada a um hospital de Salvador. “Vou fazer um espetáculo no teatro Castro Alves em prol do Hospital Aristides Maltez Brotas que está precisando muito de ajuda”, explicou.
 
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário