23 de set. de 2011

Claudia Leite do Rock In Rio para o mundo


Com uma entrada diferente dos shows que vem fazendo, Claudia Leitte começou sua apresentação no Rock In Rio, nesta sexta-feira (23), dentro de uma bolha e com batidas de funk e samba. Um show preparado especialmente para esse grande dia, Claudia deu conta do que prometeu de entreter o público, tocar o coração e fazer com que observassem tudo que acontecia no palco.

Em sua primeira vez no Rock In Rio, Claudia Leitte agitou o público com seus mais famosos hits como Beijar na Boca, Corda do Caranguejo, Amor Perfeito, Pensando em Você, Trilhos Fortes, Extravasa, além dos novos sucessos Elixir, Locomotion Batucada e Samba.

Aos que temiam as vaias e protestos por se tratar de uma cantora de axé no evento de rock, Claudia Leitte não teve medo e transformou o RIR em Carnaval de Salvador. ‘Eu sei que isso aqui é Rock In Rio, mas hoje quero que vocês se sintam no Carnaval de Salvador’, disse no início da apresentação. A cantora baiana recebeu a aprovação do público que se deixou contagiar com sua energia e tirou o pé do chão.

A cantora se apresentou no Palco Mundo, o palco principal, ao lado de nomes como Rihanna, Katy Perry e Elton Jonh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário