9 de set de 2011

Claudia Leitte canta para 2 bilhões de pessoas em 190 países no Miss Universo 2011



O espaço nobre que já foi de Lady Gaga este ano será da musa Claudia Leitte. Ela será uma das atrações da 60ª edição do Miss Universo 2011 e prepara um espetáculo especial a ser apresentado para mais de 190 países, com público estimado em 2 bilhões de telespectadores e transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes. O evento acontece em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, a partir das 22 horas. Outra brasileira também brilhará na noite da beleza internacional: a cantora Bebel Gilberto.

O anúncio oficial das atrações da grande noite de gala do Miss Universo foi feito oficialmente ontem pelo presidente do evento, Donald Trump e para Claudia representa mais uma conquista num ano de tantas realizações:

- Levar nossa música para 190 países e ser vista por 2 bilhões de pessoas é uma responsabilidade muito grande e o coroamento de um trabalho. Estou muito feliz e divido este momento com todos que me ajudaram a chegar aonde cheguei e em especial, com os meus fãs – disse Claudia em meio à maratona de shows e ensaios que experimenta.

E põe maratona nisso. Foram 3 shows no final da semana que passou, um na terça em Recife, e mais três esta semana, dois em São Paulo, amanhã e depois, e um no interior da Bahia, no domingo, isso além dos ensaios e preparativos para a grande noite do Miss Universo. Claudia vai levar às passarelas do concurso mais importante do mundo da beleza, sua nova música em inglês, Locomotion Batucada, recém-lançada, de autoria do seu produtor musical João Nabuco.

O ritmo do samba e da percussão baiana promete esquentar o Miss Universo 2011 e contagiar os passos das 89 candidatas que desfilarão de traje de banho ao som de Claudia Leitte. O espetáculo terá direção musical de Luciano Pinto e Claudia será acompanhada, durante a apresentação por 4 bailarinos do seu corpo de ballet: Julio Lima, Ronie Lombas, Edson Almeida e Kauê Ribeiro.
A outra atração musical anunciada pela organização do Miss Universo, que será realizado pela primeira vez no Brasil, a cantora brasileira Bebel Gilberto, vai interpretar Close Your Eyes, quando as candidatas estiverem desfilando o traje de gala.

O time de jurados também foi anunciado e dois brasileiros têm lugar no seleto grupo: o piloto Helio Castroneves e a modelo Isabeli Fontana. O júri também conta com a jornalista Connie Chung, a atriz Vivica Fox, a empresária Adrienne Maloof, a cantora Lea Salong e a Miss Universo 2003, Amelia Vega. O show será apresentado por Andy Cohen e Natalie Morales.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário