8 de set. de 2011

Claudia Leitte comemora apresentação no Miss Universo 2011





Feliz por estar entre as artistas que se apresentarão no concurso Miss Universo, a cantora Claudia Leitte está ansiosa para participar do evento e por cantar para 190 países na mesma noite.

“Levar nossa música para 190 países e ser vista por 2 bilhões de pessoas é uma responsabilidade muito grande e o coroamento de um trabalho. Estou muito feliz e divido este momento com todos que me ajudaram a chegar aonde cheguei e em especial, com os meus fãs”, disse a cantora.

O espetáculo terá direção musical de Luciano Pinto e Claudia será acompanhada, durante a apresentação, por quatro dançarinos de seu corpo de ballet: Julio Lima, Ronie Lombas, Edson Almeida e Kauê Ribeiro.

A música de Claudia Leitte será apresentada enquanto as 89 candidatas desfilarem em traje de banho na passarela do concurso. Bebel Gilberto, outra atração brasileira confirmada para a noite, cantará Close Your Eyes no momento em que as modelos apresentarem seus trajes de gala.

O Miss Universo será apresentado por Andy Cohen e Natalie Morales e terá no júri: o piloto Helio Castroneves, a modelo Isabeli Fontana, a jornalista Connie Chung, a atriz Vivica Fox, a empresária Adrienne Maloof, a cantora Lea Salong e a Miss Universo 2003, Amelia Vega.

O evento acontecerá no dia 12 de setembro, às 22h, e será exibido na Band e no canal pago TNT.
 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário