8 de set. de 2011

Claudia Leitte e Paula Fernandes dominam procura por ingressos para shows da 48ª Expo Prudente




A procura por ingressos para os próximos shows musicais da 48ª Expo Prudente está intensa, conforme a organização do evento. A movimentação é ainda mais significativa para as apresentação das cantoras Claudia Leitte, no dia 9 e Paula Fernandes, que se apresenta pela primeira vez na região na véspera do aniversário de guia de Presidente Prudente.

Através de sua assessoria, um dos integrantes da comissão organizadora, Valtinho Pereira, informa que o show do dia 13, de Paula Fernandes, terá, certamente, recorde de público. “Inclusive, a equipe do estacionamento já se prepara para este dia. No show de Munhoz e Mariano, não couberam todos os carros na área, que tem capacidade para 5 mil. Assim, veículos ficaram estacionados ao lado de fora. Por conta desta experiência, a empresa prepara uma outra localidade, um espaço de pastagem, para conseguir atender um número maior de carros”, destaca.
Uma novidade é a participação da dupla Pedro e Thiago – filhos de Leandro e Leonardo. Eles abrirão o show da sertaneja.

A expectativa é positiva também para a apresentação de Claudia Leitte, cantora de axé e pop, que conta com inúmeros fãs em Presidente Prudente e região.
Os ingressos para Claudia Leitte custam R$ 30,00, preço ainda do primeiro lote. Já para o show de Paula Fernandes, os convites vendidos são do segundo lote e custam R$ 40,00.

Para os outros shows a procura é significativa, mas a ênfase maior é para as duas mulheres que prometem agitar a 48ª Expo Prudente e realizarem uma apresentação inesquecível. A apresentação desta terça-feira (6) também é esperada e deve ter um público extenso.

Os ingressos podem adquiridos na Cowboys; Rede de Postos Prudentão; Muchiutti e Botas Nogueira.
A 48ª Expo é uma realização do Núcleo dos Criadores de Nelore de Presidente Prudente e Região e da Companhia Verde Amarelo com o apoio do Governo de Prudente, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, (Sedepp).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário