7 de set. de 2011

Claudia Leitte ‘exttravazou’ com os pernambucanos no CarnaBrahma


 



Claudia Leitte chegou como um furacão em Recife e fez bonito no show mais aguardado da noite desta terça (6). A cantora começou o show por volta da meia-noite e nem a chuva de verão desanimou os presentes. A noite permitiu todos os ritmos, desde o axé, passando pelo funk e indo até manguebeat de Chico Science.

A cantora enlouqueceu os homens ao som do ritmo carioca fazendo coreografias sensuais no palco e lembrou no palco o começo de sua carreira, quando veio fazer um show no Recife em que eram esperadas 16 mil pessoas e o público de mais de 40 mil supreendeu a ela e a todos da produção. Fez também um agradecimento especial ao nosso Estado em sempre recebê-la de braços abertos e ao nosso ritmo que faz parte da vida dela desde pequena.

Claudia relembrou os sucessos da época do Babado Novo, como Perdi A Minha Paz, Me Chama de Amor, Doce Desejo, Doce Paixão, Game People Play e Lirirrixa e cantou os novos hits Elixir, Locomotion Batucada e Preto, que prometem sem dúvida ser os hits do carnaval.

Fonte: Miss Leitte (adaptações de Roberta Jungmann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário