24 de set. de 2011

Claudia Leitte fala sobre o show no Rock in Rio: ‘Chorei lá em cima’


Foi de 15 metros a subida de tirolesa com a qual a cantora Claudia Leitte encerrou seu show no Rock in Rio – a maior que ela fez até hoje nos seus espetáculos.

- Faço rapel e trapézio, e incorporei esse número aos meus shows desde o réveillon. O plano A era sobrevoar o público, mas isso não foi possível. Hoje, quando acabei de cantar, estava mais relaxada e não tinha nem noção do que estava fazendo. Chorei lá em cima! – contou a cantora, depois do show, em seu camarim. E nem mesmo o telão, que pifou na música “Famosa”, tirou a sua animação.

Claudia disse que fez no Rock in Rio uma versão reduzida de seu novo show, com alguns novos arranjos.
- Queria uma pegada mais tribal. Essa é a primeira vez em que eu me sinto realmente em carreira solo – disse ela, que ficou feliz com a reação do público a músicas novas como “Elixir”, “Samba” e “Locomotion batucada”.

- Elas têm o que eu quero ser hoje. Embora talvez depois eu queira me reinventar de novo.
Ela segue com o show, aparando arestas, até dezembro, quando grava um DVD ao vivo no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário