12 de set. de 2011

Claudia Leitte faz último ensaio para a grande noite do Miss Universo 2011



Claudia Leitte começou agora há pouco o último ensaio para a grande festa do Miss Universo que pela primeira vez acontece aqui no Brasil. Ela ocupa o espaço nobre que já foi de Lady Gaga e será uma das atrações musicais da noite com um espetáculo especial a ser transmitido ao vivo pela TV para 189 países, com público estimado em quase 2 bilhões de telespectadores e transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes. Outra brasileira também brilhará na noite da beleza internacional: a cantora Bebel Gilberto, com quem Claudia tricotou bastante nos bastidores do evento.

- É uma emoção muito grande estar aqui nesta festa, me sinto agraciada com essa oportunidade,  agradeço aos meus fãs por estarem ao meu lado  nessa caminhada e divido com eles esse momento - disse Claudia pouco antes de entrar no palco com seus quatro bailarinos - Julio Lima, Ronie Lombas, Edson Almeida e Kauê Ribeiro. Claudia vai levar às passarelas do concurso mais importante do mundo da beleza, sua nova música em inglês, Locomotion Batucada,  recém-lançada, de autoria do seu produtor musical João Nabuco e que no ensaio já fez público e as próprias misses caírem no ritmo do samba bem brasileiro.

Seu figurino é uma criação de Olintho Malaquias e inclui um belo arranjo de penas negras na cabeça. O espetáculo tem direção musical de Luciano Pinto e além de cantar em inglês seu novo hit, Claudia cai no samba com gingado meio baiano meio carioca.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário