17 de set. de 2011

Claudia Leitte levanta torcida brasiliense



Depois da explosão de emoções dos mais jovens com o fenômeno teen Restart, foi à vez dos mais grandinhos e dos amantes da boa música brasileira curtirem os furacões da Bahia, Daniela Mercury e Claudia Leitte. Elas levaram ao delírio a plateia que foi ao estacionamento do Estádio Nacional de Brasília celebrar os mil dias para a Copa do Mundo de 2014.

Claudia Leitte, responsável por fechar a grande noite de comemoração pelos mil dias antes da Copa do Mundo, também se mostrou empolgada com a participação da capital de todos os brasileiros no maior evento esportivo do mundo. “Este é um marco. A Copa do Mundo é um momento especial para o nosso país, em que todos os holofotes estarão voltados para nós”, declarou.

A cantora, que era ansiosamente esperada pelo público, aposta na receptividade do povo brasileiro para encantar os turistas e os milhões de espectadores que acompanharão os jogos. “Aqui nós temos o poder da sedução, para receber bem, de transformar o mínimo em máximo e com tão pouco fazer com que as coisas fiquem grandiosas, por isso estou muito otimista com a construção de tudo e para a grande abertura”, disse Claudinha. E acrescentou: “Por isso, acredito que quando chegarmos ao milésimo dia tudo estará pronto para que possamos receber todo mundo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário