2 de set. de 2011

Claudia Leitte vai abalar Porto Seguro na Semana do Saco Cheio


Sol, praia e muita agitação. Esta é a “mistura” que vai dominar em Porto Seguro entre os dias 10 a 13 de outubro, durante a realização do Outubro Folia, na Arena Axé Moi.

O evento integra a programação da Semana do Saco Cheio, período de recesso escolar adotado por vários colégios em todo o país entre o feriado de 12 de Outubro e o Dia do Professor.

Em sua quarta edição, o Outubro Folia reafirma sua tradição e apresenta ícones consagrados da música baiana. No dia 10, a banda Eva e Tomate comandam a festa. Dia 11, tem Claudia Leitte. Já no dia 12, Ivete aceleraê junto com Araketu. E no dia 13 os veteranos do Chiclete com Banana agitam a festa. Como aconteceu nos anos anteriores, o evento vai dar o que falar, reunindo uma galera bonita, animada e de alto astral. O público estimado é de 8 mil pessoas/dia, totalizando cerca de 32 mil durante o evento.

O Outubro Folia é realizado pelo Grupo Axé Moi, referência quando se trata da organização de eventos de grande porte e que tem no seu portfólio a produção do Carnaporto e do Reveillon Axé Moi, que já se consolidaram no rol das melhores festas do país.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.outubrofolia-axemoi.com.br ou através do serviço de atendimento ao cliente nos fones (73) 3288-8921 e 3288-8925.
 
Fonte: Vale News

Nenhum comentário:

Postar um comentário