7 de set. de 2011

Fãs de Claudia Leitte se mobilizam contra a prostituição infantil e dão show em Recife


O show no CarnaBrahma 2011 foi marcado por grandes sucessos e pela surpresa que Claudia levou ao palco, sua nova música, gravada em inglês e espanhol, Locomotion Batucada. No camarim, a cantora concedeu entrevista à imprensa e falou da ansiedade que vive poucos dias antes do Rock in Rio.

“Tudo começa no Rock in Rio e logo depois, vem outro evento, a gravação do DVD em Salvador e São Paulo. Já estou tremendo na base. A gente está preparando para esse DVD um material de altíssima qualidade, estou gravando com uma equipe de Los Angeles, com uma diretora de cinema, uma equipe maravilhosa. Mas minha maior preocupação é quanto ao repertório, por isso já estou soltando umas músicas na internet e gravando antes, para que meus fãs já conheçam as músicas e participem com empolgação”, adiantou a musa.

E os fãs pernambucanos deram show na noite desta terça-feira. Claudia Leitte anunciou que vai gravar um vídeo clipe alertando a todos para “a chaga que se abre principalmente no interior do Brasil com a exploração sexual de crianças e adolescentes”. A ideia inspirou os fãs da cantora, que ontem, durante show em Recife, prepararam uma surpresa: eles levaram placas que foram erguidas durante a nova música de Claudia, Elixir. A mensagem seguia o ritmo do refrão: “Escute aê ô: Prostituição Infantil é crime!”.
E o amor que une Claudia aos seus fãs pernambucanos foi materializado na música Trilhos Fortes, quando seu fã clube jogou no palco flores e balões em formato de coração, presente que emocionou a cantora e o público que lotava a festa.

Faça download do trecho do show que foi transmitido do show de ontem, clicando aqui
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário