1 de out. de 2011

Bell Marques defende Claudia Leitte na polêmica do Rock in Rio


Bell Marques, vocalista do grupo Chiclete com Banana, elogiou a cantora Claudia Leitte por sua apresentação no Rock in Rio, realizada no dia 23 de setembro. “Precisamos acabar com esse preconceito em relação à música baiana ou a qualquer som que não esteja no eixo Rio de Janeiro-São Paulo” disse em entrevista ao jornal “Tribuna da Bahia”.

“Foi um dos poucos shows que assisti e fiquei impressionado, achei que a Claudia se preparou muito bem, foi extremamente rigorosa e fez uma apresentação digna dos baianos”, afirmou o cantor. “Há muito tempo que o Rock in Rio deixou de ser um palco de rock, Milton Nascimento é um cantor de rock? Não. É um artista maravilhoso, uma pessoa encantadora, que eu amo, mas, desafinou e ninguém disse nada. Eu garanto que se fosse um artista baiano todo mundo ia dizer que baiano não presta, que o baiano precisa aprender a tocar e olhe que temos um celeiro musical monstruoso, nossos artistas são de primeira grandeza.”

Para Bell, esse sentimento vem de uma camada que “deve abrir os olhos, pois o rock é um ritmo musical que sofreu muitos preconceitos e durante muito tempo lutou contra isso e em favor da liberdade de expressão”.

Fonte: QUEM (adaptado por Redação Miss Leitte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário