22 de out. de 2011

Claudia Leitte diz que lição do Teleton é julgar menos e ajudar mais


Claudia Leitte deixou o palco do Teleton, no SBT, na madrugada deste sábado (22), visivelmente emocionada. Ela se apresentou com seus hits, como “As Máscaras”, “Samba” e “Preto” na atração comandada por Eliana e Adriane Galisteu.
Em conversa com a imprensa, depois de se apresentar, ficou a chegar com os olhos cheios de lágrima. “O que mais me emociona é ver as crianças com o mínimo de coordenação motora fazendo de tudo, e com um sorriso no rosto. Todo mundo dá muita importância à roupa que veste e ao sapato que calça, mas a nossa riqueza maior é invisível aos olhos. Estou muito feliz de estar aqui, a maior lição que tiro daqui, é: julgar menos e ajudar mais”.

Ela participou da abertura da maratona televisiva de 27h de programação do Teleton para arrecadar fundos à entidade e disse que havia deixado o filho, Davi, em casa com o marido, Márcio Pedreira, em sua casa de São Paulo. Sobre o pequeno, ela ainda comentou que ele sabe dissociar a mãe da artista: “Ele sabe diferenciar quem deita e rola com ele no chão da sala (de casa) da Claudia que aparece na TV. Eu não costumo falar de mim na terceira pessoa, mas acho que por ele vale tudo”.

Da Quem, 22/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário