2 de out. de 2011

Claudia Leitte: “Pô, eu canto Led Zeppelin”


Claudia Leitte concedeu uma entrevista à revista VEJA desta semana e explicou o porquê de ter criticado bandas internacionais que tocaram no festival do Rock in Rio. “É que alguns subiram no palco e não colocaram sequer uma luz especial ou um cenário. Como não se importassem com o público(..)Nós, os brasileiros, que nos esforçamos para fazer o espetáculo da melhor forma possível, somos menos reconhecidos que eles”, disse a cantora à publicação. “Só se fala de Red Hot Chilli Peppers e Rihanna. Quando esse pessoal vem ao Brasil, não dá tudo de si. Já fui a show deles fora do Brasil e é outra coisa. São superproduções”, completa.

Questionada se estava com raiva por causa das crítivas que recebeu, Claudia comentou: “Eu escrevi com paixão, mas não cólera. Prostestei contra o preconceito. Muita gente acha que o Rock in Rio não é lugar de axé, por preferir Metallica ou Sepultura. Mas isso não dá a ninguém o direito de ser mal-educado na internet”.
Ela também contou que cresceu ouvindo rock e é fã de Led Zeppelin. “Pô, eu canto Led Zeppelin há 15 anos. Cresci ouvindo rock. A banda de hardcore do meu tio se chamava Bactéria”, disse à publicação.

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário