22 de out de 2011

Claudia Leitte se comoveu ao participar da primeira noite do Teleton 2011, realizado nesta sexta-feira, nos estúdios do SBT, em São Paulo. A cantora acompanhou de perto no palco do programa a história de uma das crianças beneficiadas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e não conteu as lágrimas. “Foi emocionante, hoje (sexta-feira) aconteceu uma coisa especial, eu estava meio desmotivada com algumas coisas pessoais e hoje foi mágico. Fiquei emocionada com toda a atmosfera de altruísmo puro, na essência, de como uma mãe dedica a vida à sua filha”, disse Claudia Leitte. A cantora ainda falou que o filho, Davi, de 2 anos, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, ficou em casa com o pais e os avós e que estava a assistindo na televisão. “Ele me reconhece, mas não sabe diferenciar a mãe que rola com ele no chão brincando da ‘Claudia Leitte’”, contou. Do O Dia Online, 22/10/2011


A pouco, Claudia Leitte relembrou os novos detalhes da gravação de seu novo DVD, intitulado “Verde e Amarelo”, no Twitter. Mas a última os fãs ainda não sabiam, o Carnaval 2012 da cantora nos blocos CocoBambu, Bloco da Barra e o tradicional Papa será registrado para seu novo projeto.
“Saindo comigo nos Blocos Papa, Bloco da Barra e Côco Bambu, posteriormente terão esse registro. Eternizaremos o carnaval de 2012.”, postou a twitteira que estava sumida do microblogging por estar sem celular durante a semana.

Claudia aproveitou para explicar novamente sobre o motivo de sair apenas um dia no Papa: “By the way, o Bloco da Barra aconteceu porque ficou decidido que o Papa sairia 2 dias no Barra-Ondina e a marca não pôde descer conosco.”.

Do Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário