30 de jan. de 2012

Dia da Farra e do Beijo é campeã em Salvador pela quarta semana




Dia da Farra e do Beijo, música de Claudia Leitte para este carnaval, é pela quarta semana consecutiva a mais tocada nas rádios de Salvador (BA). No segmento Axé, é o hit líder das paradas de sucesso nas rádios de todo o Brasil (com quase 50% de execuções à frente da segunda colocada), de acordo com o órgão responsável pelo monitoramento musical no país.

Para mim é uma música quente, que tem a cara do carnaval. Tenho resposta imediata quando a toco desde que não era tão conhecida. Gosto da alegria e da liberdade que ela passa. Uma canção explosiva, com um refrão simples e tema comum nas festas de rua, abadás, trios e no nosso carnaval. Beijar na boca e estar livre, solteiro ou solteira para curtir,um ritmo pra frente e com percussão empurrando a galera, levando toda a massa a sair do chão!


Eleita melhor música do Carnatal (segundo prêmio da TV Cidade) e do Pré-Caju (pela rádio oficial do evento, a 96 FM), Dia da Farra e do Beijo chega com força total à folia baiana.
E Claudia Leitte vive um momento ímpar. Além de seu hit do verão, está entre as sete músicas mais tocadas do segmento no país com o sucesso Preto.
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário