15 de fev. de 2012

Claudia Leitte canta em festa do ‘BBB12′ nesta quarta, 15, saiba o que vai rolar





A festa desta quarta, 15, na casa do ‘BBB12′ será em ritmo de axé. E mais: ao som de Claudia Leitte. Em bate papo com o EGO após a entrevista coletiva desta quarta, em Salvador, a cantora confirmou a informação que já vinha sendo especulada no twitter.
“Os participantes vão ganhar kits da ‘negalora’, incluindo abadás”, contou ela. A produção ajudará a dar o clima de folia baiana à festa dos confinados.

Esta será a segunda participação de Claudia Leitte no programa. A cantora foi uma das atrações do “BBB8″, quando abriu o show com a música “Extravasa” e emocionou os confinados.
A cantora – que está grávida pela segunda vez – recebeu o EGO em um hotel de Salvador na tarde desta terça, 14, e voltou a afirmar que não tem nenhuma restrição médica e está em forma para a folia.
Passada a fase inicial da gravidez, ela promete muita empolgação no comando dos blocos Papa, Cocobambu e Bloco da Barra: “Não tenho mais a preocupação de não pular e também não tenho mais enjôos. Agora é a fase de aproveitar. Meu filho vai recebeu uma enorme onda de amor.”


Claudinha afirmou, ainda, que os figurinos não irão ressaltar a gestação. “Ainda não faço barriga”, disse, fazendo referência ao período em que a barriguinha começa a ficar saliente. Detalhes sobre a gravidez Claudia não revela de jeito nenhum: “Quero me preservar dessa vez. Na gestação do Davi eu falei muito.”


Gravado em dezembro de 2011 no Teatro Castro Alves, em Salvador, a primeira parte do DVD “Verde e Amarelo” já tem data para chegar às lojas: “Vamos lançar no dia 13 de maio, que é Dia das Mães e da Abolição da Escravatura”, contou Claudia. A segunda parte do projeto deve ser gravada em dezembro deste ano, mas em lugar ainda indefinido. “Recebi convite para me apresentar na inauguração de alguns estádios da Copa, como os de Belo Horizonte, Brasília e Recife. Mas ainda não fechamos nada.”
Da Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário