18 de fev. de 2012

Claudia Leitte planeja show de despedida antes de dar à luz


Antes de sua apresentação no carnaval de Salvador nesta sexta-feira, 17, Claudia Leitte convidou jornalistas para subirem em seu trio elétrico. No camarim, a cantora contou seus planos futuros. Grávida do segundo filho- ela é mãe de Davi, 3 anos-, a cantora disse que já prepara o show de despedida antes de dar à luz. Claudia planeja parar de trabalhar um mês antes do parto.


“Pretendo parar de fazer shows um mês e meio antes de dar à luz. Vou fazer esse show de despedida em Salvador porque é mais perto de casa e mais tranquilo”, disse a cantora.
Além de parar de trabalhar com um mês e meio de antecedência, Claudia Leitte disse também que sua volta aos palcos também não será breve.

“Estou como se fosse o motor do trio. Tem muita gente que depende do meu trabalho. Na outra vez (quando teve Davi) fiquei parada só 29 dias. Dessa vez vou ficar mais tempo em casa para curtir o me filho.”
Perguntada como Davi estava lidando com a chegada do irmãozinho, Claudia revelou uma estratégia para aproximar seus filhos. “Adotei uma tática e falo pra Davi que é ele que vai cuidar do irmão: dar banho, brincar… Só a parte de limpar o cocô que ele não gostou muito. Ele (Davi) está mais agarrado agora. Ele achava que seria uma menina, agora ele tem certeza que é um menino”, falou a cantora, que preferia que a diferença entre os dois fosse menor.
Mãe cuidadosa, Claudia disse que antes mesmo do filho nascer, ele já está sendo bem cuidado dentro de sua barriga.

“Nasci para ser mãe. Meu melhor serviço é a maternidade. Faço as untrasonografias, sinto ele aqui dentro… É um processo que me deixa ligada. Já estou cuidando muito bem dele antes mesmo dele nascer”, contou ela que não descuida da alimentação.”Ainda pouco comi purê de abóbora, arroz e frango.”

Tempo de gestação é segredo
Claudia não revela com quantos meses está: “Na gravidez de Davi, criou-se muita expectativa. Dessa vez eu preferi me preservar mais.”
Neste sábado, 18, Claudia não sairá no trio, mas marcará presença em seu camarote no circuito Barra-Ondida:“É um espaço muito legal, mas que ainda não tinha coseguido aproveitar muito. Esse ano vou lá receber meus convidados.”
Da Ego, 17/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário