18 de fev. de 2012

Claudia Leitte se arruma para estrear no Carnaval 2012. “Estou com fome de subir no trio”





Claudia Leitte conversou com QUEM algumas horas antes de subir ao trio nesta sexta-feira (17) e fazer sua estreia no Carnaval 2012. Grávida, e sem querer revelar de quantos meses, a cantora disse que está com vontade de curtir a festa. “Estou com fome de subir no trio. Estar grávida não atrapalha em nada, eu quero parir e ser feliz”, brincou.
Já arrumada para a festa (seu figurino é inspirado na África), Claudia falou sobre as mudanças do corpo com a segunda gravidez. “A cintura acabou, a barriguinha também está saindo. Mas eu gosto da gravidez. Acho que os hormônios me favorecem e o pós parto não é sofrido”, disse. A cantora ainda comentou sobre já estar pronta para subir ao trio. ”Eu voltei à minha vida real. Parece que quando estou em casa sem a minha maquiagem é diferente”, afirmou.


Figurino
Neste Carnaval, a cantora baiana buscou inspiração na África para compor seus figurinos para os dias de folia. Idealizados pela estilista Liana Thomaz, da marca cearense “Água de Coco”, as roupas trazem estampas tribais, animal prints, mistura de texturas, franjas e cristais Swarovski.



Além disso, Claudia usará vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas. “Todos os figurinos tiveram como preocupação o conforto, bem estar e informação de moda”, explica Renato Thomaz, à frente do styling da loira nesse Carnaval. “Vale ressaltar que todas as estampas foram criadas exclusivamente para Claudia. Nenhuma delas já esteve em qualquer coleção anterior da grife”, completou.


Para esta sexta-feira (17) Claudia escolheu uma peça com franjas e inspirações tribais e africanas: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um “zig-zag” preto na peça. Destaque para o maxicolar com pedras gigantes de Swarovski dourado. Na cartela de cores, muito preto, branco, amarelo e dourado.
Por Flavia Faccini e Andre Sank; Fotos Leo Lemos / Revista QUEM e Fabio Nunes / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário