18 de fev de 2012

Saiba o que já rolou no primeiro dia do carnaval de Claudia Leitte



Claudia Leitte faz sua estreia no bloco Cocobambu, nesta sexta-feira (17), no circuito Barra-Ondina, e aparece vestida de zebra. Grávida de tempo ainda não divulgado por ela, a cantora homenageia a África e surgiu vestida de zebra na folia baiana. “Que vocês sejam energizados, abençoados e que o suingue tome conta deste lugar”,disse ela diante do Farol da Barra.
Ela permanece no circuito até domingo (19) e segunda-feira (20), no bloco da Barra/Tchan. Ela vai marcar presença em seu camarote, na Ondina, espaço destinado apenas par convidados.
Na terça-feira (21), ela comanda o bloco Papa no circuito do Campo Grande, indo ao encontro do coração da folia baiana, saudando o escritor e poeta Castro Alves em sua praça.

Transformer africano
Em seu terceiro ano de folia, o “Transformer” foi esculpido neste carnaval como “Transformer africano”. Vencedor do Troféu Dodô e Osmar na categoria Melhor Projeto de Trio, o carro tem uma passarela na lateral, de 14 metros, possibilitando que Claudia fique a dois metros do chão, bem perto da pipoca.
Claudia Leitte disse que está preparada para ser mãe novamente, instantes antes de seguir com o trio Transformer no circuito Barra-Ondina, na noite desta sexta-feira (17), em Salvador. Ela faz uma homenagem à África durante a folia e isso já é possível ser notado em seu figurino e maquiagem. “Nasci para ser mãe. Esse é meu melhor trabalho. Parece que já estou vendo o rostinho dele, estou apaixonada pelo meu filho”, afirmou a cantora.

Gravidez
“Ano passado, eu engravidei várias vezes. A imprensa me engravidou, os fãs me engravidaram. Isso foi muito forte para mim, mexeu comigo. Eu estava no mercado, na escola do Davi e as pessoas perguntavam se eu estava grávida”, disse a futura mãe, que anunciou a gravidez após sua apresentação no Festival de Verão de Salvador.
Ela disse que está mais reservada neste ano, pois não quis revelar o tempo de gestação. “Não quero dizer sobre o tempo em que estou grávida. Quis muito ficar grávida no ano passado e fiquei muito mexida com isso. Estou cuidando mais do meu lado pessoal”, afirmou a cantora.
Irmão coruja
“O Davi está adorando minha gravidez. Ele fica toda hora abraçando minha barriga. Eu digo para ele que o nenê que vai nascer é dele, que é ele que vai cuidar do irmão. Ele só não gostou quando eu disse que ele teria de limpar o coco do nenê também”, brincou Claudia.

Maquiagem
O maquiador da cantora, Lavoisier, disse que fez uma “mulher bonita” para a estreia na folia. “Pintei um olho preto. A maquiagem dela é de uma mulher africana bonita. Ela veio de afriacana. Todos os dias ela será assim, bonita”.
Ela leva como convidados no trio o cantor Tico Santa Cruz, o lutador Cigano, e o cantor português Lucenzo.
O figurino da cantora foi feito pela grife Água de Coco, sob concepção da estilista Liana Thomaz. A inspiração foi nas mulheres de tribos africanas, com cores, texturas e adereços baseados na cultura desse continente.
“Da África vem nossas raízes. Além da beleza e do aspecto lúdico a serem usados, há a cultura, a gastronomia, os sons e as danças. Vou falar, através de todos os recursos, de mulheres africanas guerreiras, fortes, heróicas”, disse Claudia Leitte.

Ela está comemorando duplamente neste carnaval. Primeiro pela gravidez de seu segundo filho e, segundo, por ter atingido quatro milhões de seguidores no Twitter. “Rendo graças a Deus! Isso me dá mais força e coragem, sobretudo agora, com a chegada de mais um presente para aumentar a família, a maior riqueza que possuo, um novo bebê.”
Do G1, 17/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário