18 de fev. de 2012

Tem lutador na folia! Junior Cigano, do UFC, curtiu trio de Claudia Leitte. A atleta, que é baiano, esteve em Salvador nesta sexta-feira, 17. Da Ego, 12/01/2012





A cantora Claudia Leitte embalou nesta sexta-feira, no Circuito Barra-Ondina, durante o Carnaval de Salvador, um show homenageando o bloco Cocobambu, que foi criado pela banda Asa de Águia. Foi a primeira vez que a artista desfilou nesse bloco, e as músicas iniciais foram todas do grupo do vocalista Durval Lélys, como Com Amor e Vale NIght.

“Estou nesse bloco com muito prazer porque há 14 anos eu ensaiei para fazer um teste com Durval Lélys, e por isso quero homenagear esse bloco criado pelo Asa de Águia”, decretou a cantora, em exibição que contou com a presença de milhares de foliões na Avenida Oceânica.

Posteriormente, ao passar em frente a um posto policial, a artista ainda incentivou o público a apoiar o trabalho feito pela PM, que saiu de greve dias antes do Carnaval de Salvador.
“Confio muito na Polícia Militar e preciso dela para que faça segurança da gente, por isso respeitem a PM”, pediu Claudia Leitte, que deu início ao trio-elétrico por volta de 21h30.
Da Terra, 13/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário