25 de ago. de 2010

Claudia comanda em Salvador o Réveillon da Cidade


Regida pelas águas ternas da Baía de Todos os Santos, a virada do ano em Salvador será marcada pela sofisticação do Réveillon da Cidade, sob o comando de Claudia Leitte. O evento surge da parceria entre a Ciel Produções, 2GB e NER, e terá como palco a Bahia Marina.

“O Réveillon da Cidade vai se tornar tradição em Salvador”, garante Claudia, uma das artistas em maior ascensão da música brasileira, que pela primeira vez comanda a festa ao romper o ano na capital baiana. O evento será aberto pela Orquestra Benutti, sob a regência do renomado maestro Sérgio Benutti. Em seguida, Claudia Leitte apresenta a Bahia seu show novo, com muito lúdico e um novo figurino pensado especialmente para a ocasião. Fechando a noite em grande estilo, a Banda Negra Cor, com seu Eletroafropopaxé.

O Réveillon da Cidade, inspirado numa cidade do mundo - uma especialíssima e fascinante metrópole européia - e toda a ornamentação, caracterização, tematização e serviço dos louges serão baseados na mesma. Uma noite de sonhos, com toda a grandiosidade de uma festa que conta com a bela vista da Avenida Contorno e um sistema All Inclusive. Os espaços serão comercializados em três setores que serão identificados como Louge, Privilege Louge e Privilege Soho.


Réveillon da Cidade

Local: Bahia Marina, Av. Contorno.

Atrações: Orquestra Benutti, Claudia Leitte e Negra Cor

Louge: 1º LOTE: R$ 400,00;

Privilege Louge: R$ 900,00.

Local de Venda: Ingresso Rápido e Ticket Mix, divididos em até 4X sem juros em todos os cartões.

Abertura para o público: A partir das 21:00h

Censura: 18 ANOS (Em função do ALL INCLUSIVE).

All Inclusive Louge: Whisky Importado 8 Anos, Cerveja, Refrigerante, Água, Vodca Importada, Espumante, Buffet do Soho.

All Inclusive Privilege Louge: Whisky Importado 12 Anos, Cerveja, Refrigerante, Água, Água de côco, Vodca Importada, Espumante, Buffet do Soho.

Informações:(71) 3402-2700
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário