21 de ago. de 2010

Claudia Leitte incendeia Festival de Inverno Bahia com sua turnê Rhytmos

 
 
O show de ilusionismo, que marca a abertura do espetáculo e surpreende o público, fez mais de 15 mil pessoas vibrarem na arena do Festival de Inverno Bahia. Ao som de As Máscaras e Exttravasa, subiu ao palco, em Vitória da Conquista, a grande estrela da noite. O figurino que passeia do medieval à tecnologia, a coreografias que levam o público ao delírio, numa explosão de Rhytmos.

Claudia saudou o público e incendiou a arena da festa. “Quem disse que faz frio em Conquista”, perguntou. O público agitou desde a primeira música. Claudia contou que um jornalista perguntou sobre o que achava de estar num festival de rock. “Respondi que música não separa ninguém, música une”, e completou com um grande sucesso dos carnavais, Corda do Caranguejo.

Um repertório que fez do inverno, verão. O Axé que a consagrou nacionalmente, e que foram seguidos a cada passo pelos milhares de fãs, que transbordavam de energia.

Declarações de amor de fã. Olhares atentos e as letras dos novos sucessos, presentes no disco As Máscaras, como Xô Pirua, já estavam na boca do povo. A grande aposta para as micaretas, o refrão, Água, incendiou ao público.

Mais de duas horas de espetáculo, a estréia triunfante da turnê Rhytmos em solo baiano.
 
Foto: Laecio Lacerda / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário