18 de ago. de 2010

Confira detalhes da estréia da nova turnê de Claudia na Bahia


Enquanto o novo show não chega a Salvador, é grande a expectativa para a estréia da turnê Rhytmos no estado. Claudia Leitte leva ao palco do Festival de Inverno Bahia 2010, em Vitória da Conquista, na próxima sexta-feira, sua nova turnê, que tem como referência os sucessos de seu segundo álbum solo, As Máscaras.
O evento apresenta o show lançado em julho no Rio de Janeiro como um espetáculo com ares tropicalistas: “mistura sons e ritmos, mergulhando de vez na cena Pop não só nas canções, como no megashow de padrões internacionais, com coreografias ousadas e efeitos especiais”. O espetáculo, que já é atração e destaque na crítica por onde passou, vinha sendo cuidadosamente preparado há meses.


O lançamento da turnê Rhytmos aconteceu no dia 3 de julho, no Rio de Janeiro 

- Não foi difícil conceber o projeto. Difícil foi torná-lo real. Trabalhamos muito. Ensaios exaustivos e uma equipe enorme pra montar cada coisa que idealizamos. Esse show é muito enérgico. A gente tem dito que nem o publico e nem nós paramos sequer pra respirar. São 2h30 de show dançante, com muita cênica e alegria.


No palco do Rio, o público foi ao delírio quando a musa interpretou o sucesso, FAMO$.A

Completando dez anos de uma bem-sucedida carreira, Claudia comemora o sucesso do novo CD e da turnê.
- Sou uma artista mais madura, mas muito disposta a aprender. Continuo com sede de novidade. Continuo inquieta. Quis fazer um show que abraçasse todos os ritmos. Daí surgiu o nome da turnê. Sempre cantei de tudo, pra mim em música não tem rótulo, precisa ter verdade e me tocar. A música é minha vida e busco nela a inspiração para tudo. E este show é isso. Eu levo a canção comigo – disse Claudia.
E será com o glamour de Famo$a, primeiro hit a estourar do CD “As Máscaras” e cujo clipe, recentemente lançado, já foi visto por mais de 200 mil pessoas, que Claudia fará a temperatura esquentar no dia 20 de agosto, em Conquista. E é a própria Claudia que explica esse meteórico fenômeno.


Durante o show, Claudia agita o público com sucessos que marcaram sua carreira

O Festival
Desde 2005, mais de 30 atrações nacionais e locais subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposição e fizeram 90 horas de festa. Em 2010, mais de 50 mil pessoas devem participar do evento. Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, três espaços garantem diversão para todos os gostos: o Barracão do Forró e a Megatenda eletrônica e espaço gourmet.
O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno. Além dos baianos, o evento atrai o público do norte de Minas Gerais e de outros estados, que não abrem mão da boa música e do frio de Vitória da Conquista. No período do evento, a cidade registra temperaturas abaixo de 10ºC.

Fotos: Fabio Nunes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário