18 de set. de 2010

Claudia diz que Minas está em seu coração

Voltar a Minas é uma festa para Claudia. Carioca de nascimento, baiana por adoção, ninguém duvide: o coração de Claudia bate mais forte sempre que está em Minas e Belo Horizonte parece uma extensão de sua casa. O calor dos fãs mineiros é tão grande que ela não mede esforços para estar com eles. E foi assim agora a pouco, num dos salões do hotel Mercure, onde está hospedada.

Salão lotado, uma gritaria para saudar a chegada da musa, e afinal o encontro. Na mesa, Claudia estava bem à vontade. Pronta a responder as perguntas e elas vinham de todo lado. Os fãs queriam saber como vai ser o show de daqui a pouco, o que trás de novo para esta festa, como estão os planos para o navio, para o réveillon, que este ano será pela primeira vez em Salvador. E, naturalmente, o Carnaval.

E Claudia não deixou por menos. Disse que quer todos eles nos três eventos, reafirmou seu amor por Belo Horizonte e por seus fãs mineiros e acabou cheia de mimos:
- O que é palpável não é nada diante do amor que tenho por eles e eles por mim. Essa energia é tudo. Independente de um dia não ser mais famosa, sei que muito do que construi foi aqui com eles.

E arrematou:
- Eu amo vocês, amo Belo Horizonte. É uma alegria sem tamanho estar aqui, matar a saudade de vocês. O show daqui a pouco vai ser um arraso, podem apostar, e quem for ao Réveillon não vai se decepcionar. Vamos fazer uma festa inesquecível. Mas tem ainda o navio, que esse ano promete ainda mais e o Carnaval, onde espero vocês no Eu Vou e os três dias no Papa.

 Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário