4 de set de 2010

Uma explosão de Rhytmos no palco da TV Xuxa

A banda já estava a postos e Xuxa começou o bloco ditando o ritmo de festa. “Tenho o prazer de chamar ela, que está com uma turnê maravilhosa pelo país, que se chama Rhytmos. É a mãe do Davi e disse que está doida para engravidar de uma menina. Vamos aproveitar a energia gostosa de Claudinha Leitte”, anunciou a apresentadora.

E Claudia pisou no placo do programa e se surpreendeu com a explosão de seus fãs, que saudaram a musa, gritavam, faziam declarações de amor e traziam presentes.
Claudia foi bem perto da platéia e agradeceu o carinho. “Que delícia! Eu quero me sentir mais perto dessa energia”, disse a cantora, que entregou em mãos à Xuxa seu novo CD, As Máscaras, que é um dos mais vendidos em todo o país e tem faixas campeãs, entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.
“Olha que trabalho lindo”, mostrou Xuxa, que ainda completou que mais informações sobre a agenda de Claudia, novidades sobre sua carreira e até opções para mandar mensagens e seguir a musa pelo Twitter, estão disponíveis no www.claudialeitte.com.br.
E o programa entrou na atmosfera de FAMO$.A. O sucesso incendiou a platéia e foi interpretado por Claudia ao vivo, acompanhada de sua banda e do seu ballet. Após a música, cujo clipe já tem quase 400 mil acessos no link oficial do Youtube, Xuxa puxou um papo de mamães. Ela perguntou qual seria o nome da menina que Claudia tanto quer ter e em resposta, um sorriso. A musa perguntou à apresentadora se ela sabia que estava grávida de uma menina e Xuxa surpreendeu quando revelou que sabia o segredo de acertar o sexo do bebê.

E após a conversa descontraída, o público foi ao delírio ao som de Exttravasa e um fã ganhou o palco ao lado do ballet. Xuxa ainda falou que tem muita curiosidade em saber histórias de Claudia Leitte, contadas pelos fãs, além de conhecer mais dos bastidores dessa maratona de shows pelo país. Elas falaram sobre a intenção de lançar um livro, e uma fã de Belo Horizonte, Viviane, contou como surgiu a idéia de fazer a faixa “MG ama CL”, que está presente em shows, no navio e até no reveillon de Goiânia, nas mãos de seus seguidores. “Sou muito sua fã. Tudo que fiz é para te fazer feliz, como você me faz”, disse, emocionando a musa.

Xuxa e Claudia ainda falaram sobre a relação com a equipe, na medida em que a banda se torna a família do artista. E mais música. A platéia ensaiou a coreografia do sucesso Água, e quando Xuxa anunciou o fim da participação de Claudia Leitte, o público pediu mais, e incendiou o programa ao som de Beijar na Boca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário