5 de dez. de 2010

Claudia Leitte se apresenta na penúltima noite de Carnatal


A cantora Claudia Leitte se apresentou na folia fora de época com seu bloco, o “Caju”, na noite deste sábado, 4, no Carnatal. Pouco antes de entrar no corredor da folia, Claudinha conversou com o EGO em seu camarim. A loira contou que sua devoção pelo público é tão grande que sente dificuldades em separar a vida pessoal da profissional.

“Quero dividir tudo com eles. As coisas boas e as ruins também. Às vezes, fico confusa com o que posso falar. Mas é uma coisa natural minha”, contou. “Antes, eu escrevia no blog. Agora, com o Twitter, minha relação com os fãs é ainda mais próxima”, disse.

Segundo Claudia, é a opinião dos fãs que fazem sua carreira crescer. Foi através deles que ela escolheu a capa de seu próximo álbum. Seus admiradores também apontaram sua nova música de trabalho, “Água”, que ela cantou durante o show. O clipe da canção foi gravado recentemente nas ruas de Salvador.

Este é o nono ano consecutivo em que Claudinha leva seu bloco para a folia potiguar. Desta vez, ela chegou à cidade pouco antes da apresentação, acompanhada pelo marido, Márcio Pedreira. A cantora deixou o filho, Davi, de 1 ano, em Salvador, com sua mãe, D.Ilna. “O primeiro show da minha vida foi em Mossoró, aqui perto. Então, tenho uma relação muito especial com o Rio Grande do Norte. É meu carnaval fora de época preferido. Vou arrasar!”, empolgou-se Claudia.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário