30 de dez de 2010

Quase tudo pronto para a grande festa da virada sob comando da musa Claudia Leitte


Está quase tudo pronto para o Réveillon da Cidade. A montagem das estruturas está quase concluída. O Louge Privillege, cujos ingressos esgotaram há quase um mês, irá oferecer o conforto de acompanhar a festa em mesas, com todo o requinte. Mas o serviço all inclusive se estende a todos os ambientes da festa, como o Louge, preparados para receber cerca de quatro mil pessoas.

Claudia Leitte promete um show inesquecível. Surpresas do começo ao fim, em produção que marca o lançamento de sua nova turnê. A cada seis meses, a musa renova em figurino, cenário e repertório. “Daremos o start da nova turnê na virada. Esse show vai ser especial. Para combinar com o clima de ano novo, tudo será novidade no nosso show. Os arranjos estão incríveis, afinal eu tenho a melhor banda do mundo, e a energia é contagiante”, disse.

Segundo o produtor Gibran Luna, que integra a equipe da Ciel, até o final do dia, a expectativa é que o palco, que possui 400m², esteja todo montado. Luz, uma estrutura de som de alta potência e desempenho, além de cenário inédito em apresentações nos palcos do país.
O Réveillon da Cidade conta com área de 5 mil m² de pura sofisticação. A Bahia Marina, na Avenida Contorno, em Salvador, se transforma na bela cidade italiana de Veneza e a decoração traz máscaras, vasos gregos, pilastras, muito branco e requinte. Todo o público irá contar com um buffet de excelência do restaurante Soho.

A festa será aberta por volta das 22 horas pela Orquestra Benutti. Pouco antes da meia noite, Claudia Leitte sobe ao palco, de onde comanda a contagem regressiva e abre 2011 em grande estilo. Em seguida, é a vez da banda Negra Cor, com cantor Adelmo Casé, agitar o primeiro dia do ano na capital baiana.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário