3 de fev. de 2011

Claudia Leitte se apresenta como lutadora de UFC no Festival de Verão


A cantora Claudia Leitte vai subir ao palco do Festival de Verão de Salvador vestida de lutadora de Ultimate Fighting Championship (UFC), nesta quarta-feira (2). Ela vai usar cinco figurinos diferentes durante a apresentação. O último deles vai fazer menção ao hit “Água”, que foi escolhido pelos fãs em enquete realizada no site dela no fim do ano passado.

No twitter, Claudia disse que se inspirou nos lutadores Cigano, Minotauro e Minotouro e Vitor Belfort. O roteiro do show será baseado no octógno, a arena usada pelos lutadores do UFC. “Ah, eu nunca pensei que fosse apreciar, apesar dos sustos que levo”, afirmou a cantora.

Ela lembrou do tempo que jogava videogame na adolescência. “Posso dizer que estou me lembrando dos tempos em que jogava Street Fighter e assistia ‘Rock 1, 2, 3, 4′. Eu gastava o dinheiro da merenda no fliperama na frente do meu condomínio. Chun-Li era temida por todos quando eu assumia sua forma”, disse a cantora no microblog.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário