12 de fev de 2011

Novo hit de Claudia Leitte conquista o Brasil e deve ser a música do Verão

O novo sucesso de Claudia Leitte é a cara do verão, ainda mais no Nordeste onde os termômetros teimam em avançar dos 30 graus e fazem dessa mistura de sol e calor um convite a um mergulho na água. Água é nova música de trabalho da cantora e um dos hits do verão e do Carnaval da Bahia.

A música tem a energia da estação e na voz de Claudia vira um convite à alegria plena e infinita. Água já é a música mais pedida na programação das emissoras da capital baiana, mas junto com ela vez uma mensagem mais que oportuna da musa: “água é a fonte da vida, refresca, repõe as energias, mas deve ser usada com moderação. Nossas reservas de água doce no Planeta não são infinitas, daí a responsabilidade que todos devem ter com um consumo racional da água”, alerta ela.

Para ganhar o título de hit do verão de Claudia Leitte, a faixa, que integra o álbum As Máscaras, novo CD da musa baiana, disco de ouro com mais de 50 mil cópias vendidas, foi escolhida pelos fãs em votação aberta através do site da artista. Foram mais de 60 mil votos e a Água teve 60% deles. “Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz”, revelou Claudia.

Com tanta afinidade com o calor do verão da Bahia, Claudia Leitte escolheu Salvador para gravar o clipe da música, que foi lançado no começo desse mês e já é sucesso na internet. No cenário, cuidadosamente escolhido para ressaltar os encantos dessa terra, a praia da Ribeira, um dos pontos mais bucólicos da Cidade Baixa. Mas ela dá também um passeio pelo velho Centro Histórico de Salvador, por uma de suas mais tradicionais ladeiras, cercada por antigos casarões e uma passada por uma das mais belas avenidas da cidade, a Contorno, debruçada sobre o mar azul da Baía e a Marina da Contorno, onde ela comandou o grande réveillon da Cidade este ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário