17 de fev. de 2011

Uma festa inesquecível em alto mar

Já era pouco mais de meia noite quando Claudia Leitte subiu ao palco para a grande noite do cruzeiro Claudia Leitte a bordo, no CVC Zenith. Mas o tempo parecia não passar. A noite de magia tão ansiosamente aguardada pelos quase 3 mil fãs que lotaram o navio teve um pouco de tudo. Teve desfile de moda com modelos escolhidas a bordo para mostrar a nova linha Grendha, que chega ao mercado em março, teve canja no palco da ex-timbaleira Amanda Santiago e teve um show inesquecível da musa Claudia Leitte, com direito a muito carnaval.
- Estou muito feliz em viver esta noite com todos vocês. Foi muito bom estar aqui, vivermos juntos esses três dias, trocando carinho e muita energia – disse uma empolgada Claudia.
Famo$a, Exttravasa, Beijar na Boca e hits de antigos carnavais compuseram um repertório cuidadosamente escolhido para animar a noite, que teve Água no salão em dose dupla. O grande hit de Claudia para este Carnaval marcou o momento de maior animação da noite, numa clara indicação de que a música vai marcar este verão e ela chegou junto com uma chuva fina que não interferiu no ânimo dos foliões. Pelo contrário: a turma do gargarejo ainda ganhou um banho de água perfumada comandado pela própria Claudia Leitte.
- Só não foi melhor porque durou pouco e não deu para fazer tudo que queria.  Ainda assim tivemos o pocket show, o encontro coletivo com os fãs e eu ainda aparecia numa meia dúzia de cabines para um encontro mais próximo com meus fãs. Queria ir a todas, mas era impossível.- disse ele após o show.
Foi neste clima que o show se estendeu quase 4 da manhã para uma platéia que queria mais e mais. Os quase 3 mil foliões que se espalharam pelos decks superiores viram uma Claudia energizada para o Carnaval, pulando sem parar com toda sua energia e mostrando que vai desembarcar na maior festa popular do planeta com todo gás.

- Agora quero todo mundo comigo no Papa, o meu bloco, no Carnaval da Bahia. Comando ele no domingo, na segunda e na terça e na sexta estarei puxando o Eu Vou – disparou ela no fim da folia.

Fotos: Fred Pontes /  Divulgação
 
Fonte: Paulo Roberto Sampaio - assessor de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário