10 de mar de 2011

Pura emoção: Saiba mais sobre o ultimo dia do carnaval de Claudia Leitte

Quem acompanhou a primeira a saída do bloco Papa do Farol da Barra na tarde desta quinta-feira, 8, já sacou que seria um dia de muita emoção. Dia 8 de março, além de Dia Internacional da Mulher, é aniversário de Hebe Camargo. Cheia de disposição, a apresentadora permaneceu por mais de quatro horas em cima do trio e saudando todos os foliões.
Mas o momento mais emocionante estava por vir. Já era noite quando o trio de Claudia Leitte parou em frente ao seu camarote em Ondina, Salvador. Sentada em um trono, Hebe Camargo viu Claudia se ajoelhar para lhe dar uma coroa. Emocionadas, as duas se abraçaram e choraram.
“Não quero q o público me veja chorar. Mas é tanta emoção, tanto carinho… Foi uma honra estar aqui com vocês. Eu estou aqui plena, como se eu estivesse 18 anos. Desculpe se eu não consigo falar. O que eu estou sentindo agora não tem como explicar. Você, Claudinha, é uma pessoa abençoada por Deus, muito generosa e que tem uma família linda. Você merece todo o sucesso”, disse a aniversariante do dia com lágrimas nos olhos.
Claudia puxou, então, “Amor perfeito”, de Roberto Carlos. O que emocionou ainda mais Hebe. Chorando, Hebe deu um abraço apertado do filho Marcelo enquanto Claudia cantava a música.
Logo após a homenagem, Hebe Camargo deixou o trio sob forte esquema de segurança. Cercada por policiais militares, a apresentadora atravessou a multidão até o camarote de Claudia Leitte, que funciona em um hotel. Lá, a apresentadora foi para o restaurante, onde encontrou o pai de Claudia Leitte.
Maratona no trio
Hebe Camargo subiu ao trio de Claudia Leitte pouco antes das 16h. Logo na chegada ao circuito, ela já foi ovacionada e recebida pelos fãs ao som de “Parabéns a você”.
“Hoje é aniversário da Hebe, ela tem pernas lindas, um corpo lindo, mas o melhor dela é invisível aos olhos, é o coração, vamos dar muita moral para ela e saiam daqui esbagaçados pois é o último dia de carnaval”, disse a cantora.
Claudia e Hebe, que usaram looks iguais, cantaram juntas a música “Insolação do Coração”. “Esse é o carnaval mais lindo do mundo. É a minha primeira vez no carnaval de Salvador. E como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece. Hoje vai ser um dia inesquecível”, disse Hebe.
“Hebe é uma diva. Depois de ir ao sambódromo no Rio, ela acordou às 7h para estar em cima do trio. Ela merece tudo de bom”, completou Claudia.
A um saxofonista, que pediu um selinho de Hebe, ela brincou: “Agora só dou beijo técnico”, disse. Bem humorada, Hebe cantou ainda um refrão popular ao lado de Claudia: “Comprei uma panela de pressão, para ver se eu cozinho mais depressa. Eu sou solteiro, sem compromisso, se eu lavo, ou se eu cozinho, ninguém tem nada com isso”.
Ao passar pelo camarote de Daniela Mercury, a apresentadora elogiou a baiana: “É uma diva da música”, disse pouco antes de contar que a cantora esteve em seu programa de despedida do SBT e a prometeu estar onde ela estivesse.
Bolo e parabéns
Ainda diante do camarote de Daniela, Hebe foi surpreendida com um bolo e votos de parabéns. Astrid Fontenelle estourou uma garra de champanhe em homenagem a ela. Na hora de assoprar as velinhas, Hebe perguntou a Claudia quantos anos ela tinha. “Pelas pernas, 37″, respondeu Claudia. Sem constrangimento, Hebe gritou: “82!”. Na sequência, Hebe e Claudia cantaram juntas “Como é grande o meu amor por você”.

Sem rivalidade
Ao passar pelo camarote de Ivete Sangalo, Claudia Leitte mandou beijos para a cantora e cantou “Desejo de amar” e “Na base do beijo”. Hebe também entoou gritos de ovação a Ivete: “Ivete, oba, oba”, brincando com grito de guerra do grupo Chiclete com Banana.
Em seguida, Claudia e Hebe passaram pelo camarote Expresso 2222 e pararam para conversar com Gilberto Gil. “Você é uma riqueza! No próximo Carnaval, quero uma entrevista com você!”, pediu Hebe. “Pode deixar que no próximo Carnaval eu cuido de você”, respondeu Gil.
Choro antes do show
Antes de subir ao trio, Hebe chorou em entrevista a Cassio Reis: “Não podia dizer não para a Claudia. Estou vindo do Rio de Janeiro, saí às 7h e meia da manhã depois de desfilar na Beija-Flor, mas foi uma coisa inacreditável”. A melhor coisa do mundo é ver o povo feliz, não tem nada igual. Viva a Bahia!”, disse Hebe.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário