17 de mai. de 2011

Carioquez assina a coleção de joias oficiais do Rock in Rio 2011

Pela primeira vez em sua história, o “Rock in Rio” firmou parceria com uma empresa joalheira, a Carioquez, que assina a linha de joias oficiais do evento. O festival de música, nesta edição 2011, deverá atrair cerca de 600 mil pessoas e contará com shows de Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Motörhead, Coldplay, Shakira, Lenny Kravitz, Guns N’ Roses, Jay-Z, Maná, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Jota Quest, Pitty, Capital Inicial, Skank, Paralamas do Sucesso, Titãs e Milton Nascimento, entre outras atrações famosas.

A parceria levou a designer Lídia Cruz a criar uma coleção exclusiva e limitada – peças charmosas e despojadas que refletem o estilo de vida do carioca. As joias Rock in Rio – brincos, anéis e colares feitos em prata 950 – serão uma recordação dos seis dias de festa na Cidade do Rock.

A linha será vendida de maio a outubro nos quiosques oficiais do Rock in Rio, localizados nos principais shoppings da cidade maravilhosa.

“A partir do projeto social “Por um Mundo Melhor”, o Rock in Rio assumiu a responsabilidade de também ser um veículo de comunicação para causas socioambientais. Para a Carioquez, participar de um evento dessa magnitude, que sensibiliza e emociona milhares de pessoas que acreditam num mundo melhor, é assumir a responsabilidade não só de acreditar nesse ideal, como também participar de sua construção”, diz Lídia.

Inspiração

A inspiração para a criação das peças é a guitarra – instrumento que sempre esteve no centro da sonoridade do rock desde Chuck Berry, passando pelos Beatles, Jimmy Hendrix e Eric Clapton. Baseado nesse ícone, a coleção se apropriou do design exclusivo da marca do Rock in Rio para aplicá-lo até mesmo no Colar Caveira Musical, que tem um desenho de guitarra na cabeça, sugerindo esse será o principal pensamento de quem vai curtir os seis dias do maior festival de rock do País.

O Rock in Rio acontece em dois finais de semana: dos dias 23 a 25 de setembro e de 30 de setembro a 2 de outubro. Os ingressos já estão esgotados.



Fonte: Joia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário