29 de out. de 2011

Nova música de Claudia Leitte, Dia da Farra e do Beijo, está disponível para download

A expectativa era grande para a música do verão de Claudia Leitte. Nas redes sociais, os fãs já anunciavam o sucesso da nova música, Dia da Farra e do Beijo, desde quando Claudia cantou o hit pela primeira vez, no PE Folia, dia 15 de outubro. A música foi disponibilizada hoje para download (CLIQUE AQUI) em versão oficial, gravada em estúdio, e já está nas rádios de todo o país.

“Hoje eu decreto aqui o Dia Nacional da farra e do beijo”, anuncia a musa. Decreto de quem reina em cima do trio é para ser seguido à risca pelos empolgados fãs e pelo público que embarcou na pegada do seu novo hit que traz na raiz o Axé, o batuque, o ritmo que promete agitar o verão em todo o país. “É farra, eu vou curtir a noite, me divertir e o mundo, pode explodir”, diz a letra, um convite à alegria que é o carnaval da Bahia e tantos outros carnavais fora de época por este país.


Para quem curte o gingado da musa baiana este verão promete. Além do mega-show no Teatro Castro Alves, em Salvador, dia 13 de dezembro, base para o novo DVD, o super Réveillon será no sofisticado balneário brasileiro, Angra dos Reis. Em ritmo de Carnaval, vários ensaios em Salvador, culminando com uma super festa que ainda guarda como surpresa, o Festival de Verão. No Carnaval da Bahia, onde estréia bloco novo, o Cocobambu, Claudia promete muita farra sob comando de seu trio elétrico e toda sofisticação, no segundo ano de seu camarote na Ondina.
Confira agenda de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador 2012:

SEXTA-FEIRA – Cocobambu
DOMINGO – Bloco da Barra
SEGUNDA – Bloco da Barra
TERÇA-FEIRA – Papa

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário