25 de jan de 2012

Claudia Leite é estrela da nova campanha ‘Fiesta Upgrade’ da Ford


A Ford continua a apostar em famosos para suas campanhas de marketing. Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha Fiesta Upgrade, que entra no ar nesta quinta-feira, 26. Em clima bem-humorado, a produção mostra a cantora dando uma “canja” numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos.

“Escolhemos Claudia Leitte para esta campanha porque, além de ter muito carisma e talento, ela é uma legítima baiana e encanta o público de todo o Brasil, assim como o Fiesta RoCam”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação em Marketing da Ford.

O filme que abre a campanha será visto dia 26, no telejornal Bom Dia Brasil e no intervalo da novela Fina Estampa, na Rede Globo. O roteiro é ambientado numa churrascaria com música ao vivo. O músico da casa, chamado Dionísio, apresenta-se aos clientes e anuncia um dueto especial com uma amiga. Para surpresa de todos, quem entra no palco é Claudia Leitte e canta o hit Extravasa.
Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, que produziu a campanha, a proposta foi usar irreverência e alegria para mostrar as vantagens da oferta. A campanha nacional inclui também anúncios em mídia impressa, spots e peças online.
Da ABN

Nenhum comentário:

Postar um comentário