25 de jan de 2012

Claudia Leitte concede coletiva no Festival de Verão e fala sobre Jorge Amado, Super Bonita, Carnaval e DVD




Claudia Leitte concedeu uma coletiva de imprensa de 20 minutos assim que chegou ao Festival de Verão. Durante a conversa com os jornalistas, a cantora falou sobre a homenagem que fará a Jorge Amado durante o festival e os planos futuros para sua carreira.

Como a apresentação da loira vai homenagear o escritor baiano, ela disse que se pudesse viver uma personagem dos livros de Jorge seria Perpétua, irmã de Tieta do agreste. “Na verdade, qualquer personagem de Jorge Amado seria uma ousadia. A homenagem é um reconhecimento pela contribuição que ele deu à nossa cultura”, disse. Enquanto falava, foi interrompida pelo neto do escritor baiano, que agradeceu à homenagem que a artista está prestando ao seu avô.

Claudia ainda falou sobre sua participação no programa “Super Bonita” do GNT, em que está escalada para substituir Luana Piovani durante a licença maternidade em abril. “Até lá tenho outras coisas na frente, ainda tenho Festival de Verão e carnaval, só depois vou ter férias para começar a pensar nisso”, explicou.
Sobre os planos para o carnaval, a cantora falou sobre os rumores que traria Rick Martin para seu trio em Salvador:“Eu nem pedi pra ele vir, nem oficializei o convite, ele esta com uma peça na Broadway, morando em Nova Iorque, super dedicado. Achei que ia ser uma inconveniência de minha parte pedir pra ele vir pro carnaval, pois já quero que ele venha na gravação do meu DVD.”

A cantora falou aproveitou a oportunidade para falar sobre seu projeto infantil. “Já tenho um projeto desde o ano passado, o “Milkaretinha”. Está no papel, só falta tempo para desenvolver melhor, não posso falar de beijo, não posso falar de farra, já tenho grandes patrocinadores para este projeto”, revelou a cantora.
Da Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário