26 de jan. de 2012

Tuca Fernandes confirma participação de Claudia Leitte no seu proximo CD



Já no palco principal do Festival de Verão, a cantora Claudia Leitte deve receber, em instantes, Tuca Fernandes, ex-vocalista do Jammil. A cantora é a segunda atração do primeiro dia do evento, que ainda terá shows de James Blunt,banda Eva e Jau.

Ainda não há detalhes sobre como será o dueto e nem que músicas os dois irão cantar juntos. No entanto, é certo de que Tuca apresentará sua nova música de trabalho, “Fevereira”, no maior festival de música do nordeste.

“Quando a Claudinha me convidou eu fiquei muito feliz. É uma grande parceira minha e eu só tenho a agradecer a ela e a outros artistas que estão me dando uma super força”, contou ele, que ainda vai se reunir com a loira para acertar a apresentação: “Eu ainda vou sentar com ela para a gente ensaiar e ver tudo direitinho, mas com certeza vai ter algum clássico da minha carreira, além de músicas do meu novo CD”.
Do Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário