18 de fev. de 2012

Camarote Claudia Leitte: foi dada a largada para a folia





A folia no Camarote Claudia Leitte já começou. São dois mil metros quadrados de pura sofisticação, conforto e segurança para receber mil convidados ao dia. Localizado no Hotel Atlantic Towers, em Ondina, o espaço conta com uma decoração inspirada no Continente Africano e tem uma área Vip com 80m2 no mirante, para 80 convidados, sendo ao todo 500m2 de mirante, além de 155m2 de espaço de puro conforto, para descanso e acesso à praça de alimentação de 275m2 e lounge 265m2, que contam com serviço de buffet all inclusive do Bartô.

Logo mais, a anfitriã do Camarote chega a Ondina puxando o bloco CocoBambu. Essa é a primeira vez que Claudia Leitte vai comandar os foliões desde bloco e preparou um repertorio pra lá de especial, com vários hits antigos e sucessos da Banda Asa de Águia.
Timbalada balança CCL





Quem acaba de passar pelo Camarote Claudia Leitte é banda Timbalada contagiando os convidados com seu som percussivo contagiante. Denny balançou as estruturas do espaço ao som de Faraó e Regionágua e cumprimentou os presentes deixando um beijo especial para a dona da casa, Claudia.
Pais de Claudia chegam ao Camarote




Os pais da cantora Claudia Leitte, Ilna Leite e Claudio Inácio, já chegaram ao camarote para receber os convidados da filha, que daqui a pouco deve chegar em Ondina. Eles estão satisfeitos com as instalações do camarote e felizes por poderem desfrutar com os presentes a primeira noite de folia do espaço.
Da Assessoria de Imprensa, 17/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário