18 de fev. de 2012

Claudia Leitte comemora 4 anos de carreira solo em cima do trio


Claudia Leitte agitou os foliões do bloco “Cocobambu” na noite desta sexta-feira (17), em Salvador, na Bahia. A cantora fez sua primeira apresentação no Carnaval 2012 no circuito Barra-Ondina e de quebra comemorou 4 anos de carreira solo. Ela iniciou a noite cantando “Menina do Mar”, do Asa de Aguia. “Que a gente faça um Carnaval de paz e amor”, disse.

Para a folia deste ano a cantora selecionou mais de 400 músicas, entre as quais o hit “Que belê”, de Ivete Sangalo. O repertório navega pelos quase 11 anos de carreira da cantora e o grande destaque será a música “Dia da Farra e do Beijo”, uma das candidatas a música do Carnaval 2012.

O Trio
Vencedor do Troféu Dodô e Osmar 2010 na categoria melhor projeto de trio, ele possui na lateral uma passarela de 14 metros de comprimento que desce, permitindo que a cantora fique a 2 metros de altura do chão. O palco central também possui sistema de elevação e conduz a cantora para perto dos fãs. O palco da frente possui 5,8 metros.

Figurino
Neste Carnaval, a cantora baiana buscou inspiração na África para compor seus figurinos para os dias de folia. Idealizados pela estilista Liana Thomaz, da marca cearense “Água de Coco”, as roupas trazem estampas tribais, animal prints, mistura de texturas, franjas e cristais Swarovski.
Além disso, Claudia usará vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas. “Todos os figurinos tiveram como preocupação o conforto, bem estar e informação de moda”, explica Renato Thomaz, à frente do styling da loira nesse Carnaval. “Vale ressaltar que todas as estampas foram criadas exclusivamente para Claudia. Nenhuma delas já esteve em qualquer coleção anterior da grife”, completou.

Para esta sexta-feira (17) Claudia escolheu uma peça com franjas e inspirações tribais e africanas: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um “zig-zag” preto na peça. Destaque para o maxicolar com pedras gigantes de Swarovski dourado. Na cartela de cores, muito preto, branco, amarelo e dourado.
Da Quem, 17/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário