6 de nov. de 2010

O hit ‘Beijar na Boca’ é indicado ao 1º Prêmio Música Digital

Inédito no Brasil e no mundo, o PRÊMIO MÚSICA DIGITAL surge como uma forma de estimular, valorizar e reconhecer este novo segmento no Brasil. E, também, tem o objetivo de incentivar – e tentar conscientizar – o publico e fãs em geral a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos, no lugar da opção pela pirataria virtual que não remunera artistas, compositores, músicos e produtores.
 
O PRÊMIO MÚSICA DIGITAL conta com a chancela das principais gravadoras representadas pelas entidades ligadas ao mercado fonográfico no Brasil (ABPD, ABMI, ABEM e ABER), além da participação das principais empresas envolvidas na comercialização de plataformas digitais (OI, TIM, Claro, Vivo, UOL, NOKIA, Baixa Hits, Terra e iMusica).
O hit do carnaval de 2009, Beijar na Boca, deu lugar para Claudia Leitte entre os 5 indicados na categoria “Música Mais Vendida Regional”

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 23 de novembro.

Vamos torcer para que a Claudia Leitte leve mais essa para casa! Para maiores informações: www.premiodemusicadigital.com.br.

Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário