5 de nov. de 2010

Claudia comanda esta noite o Teleton 2010

Em 2009, a musa se emocionou, ao lado de Silvio Santos, com o recorde de doações.


Nesta sexta e sábado, 5 e 6 de novembro, acontece a 13ª edição do Teleton. Esse ano, muitos apresentadores irão dividir o palco em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O Teleton vai ao ar hoje, a partir das 23 horas, no SBT, e terá mais uma vez Claudia Leitte, ao lado de Silvio Santos, Hebe Camargo, entre outros artistas e apresentadores.

Um show de emoção, em que a contribuição do brasileiro muda histórias de muitas crianças. A musa, que em 2009 se emocionou ao contribuir por uma causa tão nobre ao lado dos fãs no palco do projeto. "Estou aqui trabalhando para incentivar os brasileiros e as brasileiras a participar desta campanha, a participar com doações para uma causa tão nobre. Isso me emociona ao ver a extensão dessa obra", disse no ano passado Claudia, após participação no Teleton, quando foram arrecadados mais de R$ 19 milhões em doações.
Para contribuir com essa nobre causa, basta acessar o site www.teleton.org.br, ou por telefone doar valores a partir de R$ 5.

Foto: Fabio Nunes / Arquivo
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário