21 de jan de 2011

Claudia conclui percurso e já deixa saudade

Depois de quase cinco horas de um show inesquecível, Claudia Leitte se despede de Aracaju e deixa entre os fãs um gostinho de quero mais. Ela garante que este foi só o primeiro de muitos anos à frente do Bloco Exttravasa.

A estreia do bloco - o maior e mais animado da noite - confirmou o carinho dos sergipanos pela artista, que não parou de cantar e dançar um só minuto ao longo dos 4,5 quilômetros do trajeto da folia.  

No repertório, antigos e novos sucessos de musa, além do hit "Liga da Justiça" e uma homenagem ao É o tchan, banda que estava logo atrás do trio puxado por Claudia Leitte.
A surpresa da noite caiu do céu: em homenagem à música "Água", uma chuva fina e passageira refrescou o ânimo do folião, enquanto Claudinha entoava a letra da sua mais nova canção de trabalho. Quando a garoa se despediu, a cantora providenciou mais água. Desta vez, ela contou com a ajuda dos extintores para não cortar o barato da multidão que pedia mais.

De Aracaju, Claudia Leitte segue para Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro, onde se apresenta na noite desta sexta-feira.
Fotos: Felipe Souto Maior
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário