15 de fev de 2011

Claudia Leitte solta a voz em primeiro show do “Claudia Leitte A Bordo”


Quase mil pessoas, teatro lotado e um show inesquecível. O teatro do cruzeiro do Claudia Leitte a Bordo foi palco do show intimista da musa na noite de ontem, que reservou um repertório marcado com clássicos do MPB.

A primeira apresentação da cantora a bordo contou com uma seleção musical norteada pelo amor: a conquista, o casamento e a família. “Quero muito agradecer a vocês, dizer que estou muito feliz. Esse é um show invasivo, tem uma história”, disse logo após subir ao palco, vestida com um longo em vários tons.


Na banda de Claudia, um quarteto de cordas deu o tom do primeiro sucesso, Dum Dum, faixa do disco da cantora As Máscaras.

Em seguida, Turn Your Lights Down foi o som que embalou a emoção de fãs, que não continham as lágrimas por estarem tão certo da estrela. Claudia cantou ainda Falando Sério, música imortalizada na voz do Rei Roberto Carlos. Crime foi um dos momentos mais intensos da noite, quando Claudia interpretou o hit que encerra seu disco. “Quero um amor por toda a vida”, disse, dando sequencia ao sucesso Don Juan.

E as declarações e trocas eram intensas. Em homenagem ao seu pai, Claudia cantou La Barca e em seguida, incendiou o navio ao som de It Hurt So Bad. Uma sequencia de grandes canções: Cotidiano, Imitação, Vou deixar rolar, Trilhos Fortes e Caderno. E no último bloco, Dois Caminhos, Um Dom, Magoou Amor, Preto, Toda Menina Baiana e ao fim, FAMO$.A.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário