31 de jul. de 2011

Claudia Leitte é ovacionada por multidão nos Estados Unidos



Claudia Leitte levou uma multidão de fãs ao delírio ao se apresentar em Newark, nos Estados Unidos. Assim que subiu ao palco, a cantora foi ovacionada pelo público e abriu a noite com a canção “Extravasa”. “Em todas as partes do mundo tem brasileiro. Nós vamos dominar o mundo. Eu desejo que vocês não façam só dinheiro nesse país, mas que mostrem nosso trabalho, raça e paixão“, disse ela, empolgada, no sábado (30).

Usando um look preto provocante, Claudia exibiu suas curvas e seu corpo em forma. Durante o show, uma fã pulou no palco e foi retirada por seguranças. Quando Claudia percebeu, acenou e mandou beijos para a menina. Momentos antes da apresentação, a estrela da noite concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre a alegria que sentia com a apresentação. “Eu gosto muito da idéia de trazer o melhor de mim para um brasileiro que vive aqui e está com saudade do país”, explicou.

Claudia está nos Estados Unidos acompanhada do marido, Marcio Pedreira, e do filho, Davi. “Eu estava no hotel me preparando, e ele estava no meio, brincando, correndo, mas ele percebe quando estou fazendo a maquiagem, que é uma transição para o palco. Mas o Davi também sabe que logo eu volto para ficar com ele”, afirmou ela sobre o garotinho. Na quinta-feira (28), a cantora se encontrou com Ricky Martin em Miami para gravar o clipe da música “Samba”.



Fonte: Revista Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário